Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 18 de maio de 2008

Austrália,Hawai...um mundo d ondas,música e sem guerras...



ESSA FOTO É MASSA.SURF P SEMPREEE!!!!!
Queria mesmo era sair por ae… … sair pelo mundo!!!sem medo!!!rodar pela Australia, dar um pulo no Hawai e tentar pegar umas ondas em pipeline. O violao embaixo do braço e esperar a lua iluminar a praia pra fazer um som em volta de uma fogueira, podia ser bob marley, jack johnson, ben harper ou donavon talvez....poder sonhar com um mundo sem guerras....como seria bom!!!em bagda ou no rio, no ira ou iraque!!!tambem queria cantar junto com o Bono Vox e fazer um discurso como os que ele faz em prol das crianças que morrem a cada segundo pela Aids, e pela fome....!!!crianças que morrem de fome!!!!eh... o Haiti eh aqui, ali e eh la tbm!!!Queria saltar de para-quedas, pilotar um caça .Queria escalar o everest, conhecer a patagonia e mergulhar no meio de tubaroes ou golfinhos. Queria reunir todos os meus amigos, uma vez no mes para comemorar a AMIZADE e poder dizer que eles sao mais importantes do que possam imaginar!!!!queria todo dia poder dizer o quanto amo minhas irmãs, meus pais e meus familiares, alias isso eu posso, mas por falta de tempo ou coragem acabo não fazendo sempre...por falar no tal do tempo...queria poder para-lo uma vez ou outra, congelar mesmo, naqueles momentos em que a alegria é extrema, mas sabiamente DEUS nos ensina a cada dia que a vida também é feita de obstáculos, dificuldades, e que os que realmente amam viver, vencem a cada dia, pois a vitória por mais que tardia, é sempre uma vitória e eu já me considero um vencedor!!!Deus só nos dá a cruz que ele sabe que somos capazes de carregar.Isso é uma verdade absoluta, e é por isso que eu acredito que tanto eu como você somos muito mais capazes do que imaginamos. Acredite em um mundo melhor, eu to lutando por isso, se quiser...será bem-vindo....

Um comentário:

ScullyMulder disse...

Não sei... Essa sua msg, repleta de desejos, transmite um tanto de serenidade. As primeiras linhas, violão, ondas, bob marley, r as últimas também, principalmente. :)
É um texto que me levou a isso: serenidade.