Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 13 de maio de 2008

O CÉU!!!!!!!!!!




O Céu...ah o céu!!!!


enquanto vinha hj do meu curso d inglês,onde tinha cabado d fz uma prova super moleza.rsrs..tai um motivo d felicidade!!!!


Eu parei p reparar o qt o céu é glorioso...fiquei andando olhando pro céu e o Sol no finalzinho da tarde.


Qts vezes andamos na rua sem reparar na maravilhas da naTureza?


estamos mais preocupados em correr em nossos afazeres,em ñ reparar em ngm,em nada.E esquecemos como é bom ouvir o som do mar,ver o azul do céu e o brilho do Sol e das estrelas.


Fiquei admirando aquela paisagem por um bom tempo e nada + me importava naquele momento.


Gente,vamos aproveitar + a ISSO Q CHAMAMOS D VIDA!!!!!!


PQ SE ELA Ñ É VIVIDA DO MODO + FELIZ E SIMPLES POSSÍVEL,Ñ VALE A PENA.


BENS MATERIAIS ACABAM,MAS O DEUS NOS DEU NUNCA SE ACABARÁ.!!!!!!!!!!!
pense que vai ser melhor. sair pelo mundo a sonhar,do que ficar parado aí achando que a sorte irá mudar

Nenhum comentário: