Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Feriado bom é assim...

Feriado bom é assim:
Acaba com as nossas energias.












No mundo a passeio


Se este quarto falasse.Diria que Mel é uma turista que passa as temporadas de segunda a quinta por aqui. Mel tem 16 anos, é solteira (solteira sim,soziha nunca) e acredita no poder das conexões. Uma amiga que leva a outra amiga que leva a uma balada. Ta aí uma coisa q Mel gosta de colecionar.



Balada boa é a de sexta-feira.





Vc fecha a semana sacudindo o esqueleto e se tiver sorte ainda ganha beijo na boca.
Sábado tbm é bom,mas demora mais p chear. E a balada do sábado sempre vem acompanhada de “ressaca moral” do domingo (junto com o trabalho d geografia que vc ñ fez,e q tbm aproveita p recarregar as energias gastadas). Sexta ñ tem disso. Vc se joga, dorme nas amigas e aí...




...cai na piscina no dia seguinte! P tirar o mofo, boiar na água gelada,celebrar o nada-pra-fazer e claro, comentar a balada de sexta. Pq qd a balada é boa, reverbera: quem fez o quê e quem ñ lembra o q fez, quem tropeçou e até quem foi sem noção.
Na conversa deste sábado,o assunto foi justamente o feriado em São Paulo. As amigas foram juntas passar o feriado na casa da tia de Mel. Só que ela,entre um mergulho e outro,escondeu um detalhe:




...Mel ñ foi para Sampa. De última hora-pra ñ correr o risco d ngm desistir-avisou q ia fik no Rio. As amigas acharam uma pena,mas ñ podiam perder o último feriadão. O jeito,foi regstrar tudo para as amigas. “Mel,olha a gnt aki,na praia. A casa da sua tia é o máximo. Esta foi a primeira balada sem vc. Vc faz falta,viu?
Ah! E as baladas d Sampa são quentíssimas. No dia seguinte, em vez d piscina,a galera vem pra praia:maneiríssimo. Vc ia amar!” Será q ia?


Mel já esta amando. Ela ñ contou pras amigas,pq ñ queria q ngm colocasse pressão,mas,depois da balada de sexta,ela eo Dan Surfistinha...finalmente...Mel é apaixonada por ele há um bom tempo.
Paixão platônica daquelas q vc nem conhece o cara, nunca falou com ele,mas sai flutuando pela janela qd o vê no orkut pela telinha do pc. Vc chega até casar e ter filhos antes que o professor termine a explicação de trigonometria.
E quando eles ficaram...foi tão bom,e valeu tanto, que valeu até perder a viagem.
Nesse feriado, Mel acha q amor começado virtualmente vale mais que mil baladas. Rsrs


Eu aproveitei o meu feriado. E vc? O que fez?
Conte p mim...comente! ;)

Nenhum comentário: