Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 1 de junho de 2008

De que me vale ser sincera se o destino me afasta d vc!


Ausência (Vinícius de Morais)


Eu deixarei que morra em mim o desejo de amar seus olhos que são doces...

Porque nada te poderei dar senão a mágoa de me veres exausto...

No entanto a tua presença é qualquer coisa, como a luz e a vida...

E eu sinto que em meu gesto existe o teu gesto...

E em minha voz, a tua voz...

Não te quero ter, pois em meu ser tudo estaria terminado...

Quero só que surjas em mim como a fé nos desesperados...Para que eu possa levar uma gota de orvalho nesta terra amaldiçoada...

Que ficou em minha carne como uma nódoa do passado...

Eu deixarei...

Tu irás e encostarás tua face em outra face...

Teus dedos enlaçarão outros dedos e tu desabrocharás para a madrugada...

Mas tu não saberás que quem te colheu fui eu...

porque eu fui o grande íntimo da noite...

.Porque eu encostei minha face na face da noite e ouvi a tua fala amorosa...

Porque os meus dedos enlaçaram os dedos da névoa suspensos no espaço

E eu trouxe até mim a misteriosa essência do teu abandono desordenado.

E eu ficarei só como os veleiros nos portos silenciososMas eu te possuirei mais que ninguém, porque poderei partir.

E todas as lamentações do mar, do vento, do céu, das aves, das estrelas,serão a tua voz presente, tua voz ausente, a tua voz serenizada.




Dias difíceis p mim..sabe qd nada parece da certo?

Foi isso q aconteceu comigo...mas na verdade.tudo estava em torno d um ALGUÉM.



Encontrei uma pessoa muito especial...mas acabei deixando a oportunidade d me fz feliz passar....
e acredite,por timidez d falar cm ele toda vez q o encontro...agora ja ñ eh a msm coisa.
Parece q perdi o encanto...e o pior ou melhor,estou me apaixonando =/
Penso direto....ñ sei se digo tudo p ele e esqueço esse tabu d q mulheres ñ se declaram ou deixo quem sabe um dia ele me dizer novamente aquelas palavrinhas mágicas q me deixa tão feliz.

Kra...to muuito confusa...fiquei muito triste esses dias,mas muuito msm..senti vontade d sumir do mapa..me perdi da minha consciência.


Mas graças a Deus...a minha vontade d viver e ser feliz eh maior.

E as minhas esperanças crescem a cada dia...q irônico neh!?


Froide é ter o máximo d esperança sabendo q ñ há a mínima possibilidade =((

Às vezes ele ñ da a mínima,mas outras vezes parece o mais apaixonado...

como quero ser feliz com ele.

Me prendo por medo,insegurança..mas uma voz dentro d mim pulsa e grita dizendo p eu falar o q sinto. Meu coração dispara so d vê-lo no pc...rs...meus olhos brilham qd fala comigo.

Acho q ñ consigo mais esquecer.Prefiro me arrepender do q fiz,do q ficar o resto dos dias achando q poderia ter feito isso ou aquilo.

Como aconteceu várias vezes q passei reto por minha felicidade qd ñ falei com ele.

Ñ posso mais guardar isso...estou apaixonada!!





Me ajudem galera...o q faço










Nenhum comentário: