Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Q FRiOO


Hj foi um dia bonzin e engraçado como tds os dias na minha escola...rs

Estava mó frio...e eu e minhas amigas decidimos pegar os casacos dos garotos p nós...rsrs
ñ q eles ficaram no frio..eles estavam jogando volley

Ficamos muito engraçadas com os casacos enormes desfilando pela escola...rsrs
Esse dia foi d+++
Olha a fotinha________>



Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer,mas pela pupila.
Tem que ter brilho questionadore tonalidade inquietante.
Deles não quero resposta,quero meu avesso.
Que me tragam dúvidas e angústiase agüentem o que há de pior em mim.
Amigo que não ri junto não sabe sofrer junto.
Não quero risos previsíveis nem choros piedosos.
Tenho amigos para saber quem eu sou.
Pois os vendo loucos e santos,bobos e sérios,crianças e velhos,nunca me esquecerei de que"normalidade"é uma ilusão imbecil e estéril.

Nenhum comentário: