Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Dia dos Namorados






Eh..Dia dos namorados e eu solteira...



Pras uns um dia + q especial e p outros um dia muito triste



Ñ pelo fato d ser solteiro ou ñ...apenas por precisar d alguem p beijar,acariciar...



e ñ significa q msm sendo solteiro vc ñ faça isso nesse dia.



A questão eh qm ñ tem ngm nesse dia d amor.


pessoas que por algum motivo estão sem namorada ou namorado, o pior é quando é recente e aqueles que nunca o tiveram!!Que esperavam trocar presente, comemorar a dois e dormir de conchinha pra encerrar a noite!! VAMOS ACHAR DE UMA VEZ POR TODAS A NOSSA CARA METADE, OU FICAR ASSIM SOZINHO MESMO, A FINAL " ANTES SO DO QUE MAL ACOMPANHADO"SEJAM TODOS BEM VINDOS, FALEM SOBRE SUAS HISTORIAS.GRANDE ABRAÇO A TODOS.



Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega! Ela também odiava a todos exeto seu namorado!Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo, ela se casaria com seu namorado. Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela! Então seu namorado perguntou a ela: Agora que vc pode ver, vc se casará comigo? A garota estava chocada quando ela viu que seu namorado era cego! Ela disse: Eu sinto muito, mas não posso me casar com você porque você é cego!O namorado afastando-se dela em lágrimas disse: ..." Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos, eles eram muito importantes pra mim"Nunca desprese quem ama vc..!!! As vezes as pessoas fazem certos sacrificios e nós nem ligamos... Mande para o maior numero de pessoas que poder, para que elas se liguem e reflitam que nesse mundo só falta "AMOR"... E quem conhecer o verdadeiro amor conhecerá a DEUS!








Fazer o q estava planejado de fazer, e esperar a sexta-feira...rsMesmo pq dia dos namorados é só um dia, os outros 364 são dos solteiros... hehhe






fik comigo fik comigo fik comigo fik comigo fik comigo fik comigo fikc omigo

Nenhum comentário: