Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 10 de junho de 2008

Festa Junina!!!!!!!!!


Festa Junina na minha escola foi muuito irada...ñ dancei mas me diverti pakas vendo a galera dançar.
Na foto ta meu amigo tonhão meio caído..kkk;amiga Fanny e eu ñ nas minhas melhores fotos mas ta valendo neh..
Beber,cair,levantar..só d brinkdera hein...rs


A Amizade:É uma grande conquistae mesmo que estejamos pertoou longe;
presentes ou ñ,a simples manifestação de carinho e atenção;
mesmo que atravésde scraps, já trazem grandes alegria para quem recebe...
•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*

Dizem q cada pessoa em sua existencia pode ter duas atitudes: construir ou Plantar.
Os construtores podem demorar anos em suas tarefas,mas um dia terminam aquilo q estavam fazendo
Entaum param,e ficam limitados por suas proprias paredes.A vida perde o sentido quando a construçao acaba.
Mas existem os que plantam.Estes as vezes sofrem com as tempestades,as estaçoes,e raramente descansam.
Mas,ao contrario de um edificio,o jardim jamais para de crescer.
E,ao mesmo tempo em que exige a atençao do jardineiro,tbm permite que,para ele,a vida seja uma grande aventura
Os Jardineiros se reconhecerao entre si -
pq sabem q na historia de cada planta esta o crescimento de toda a Terra.(Paulo Coelho)

Nenhum comentário: