Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Fim de semana na Praça!!!!!!!!




Fim de semana,e pra variar na minha cidade é feriado segunda e terça xD




nem queria neh...rsrs




Na sexta tudo começa neh...marquei um programinha na praça mas q ñ deu muito certo,fim entre encontros e desencontros as minhas amigas como sempre tao ali p me ajudar ;P




As meninas como sempre pontuais...estávamos todas la...e passamos a noite toda rindo pakas e tirando altas fotos(q vcs podem ve algumas q eu vo postar)


Foi um clube da Luluzinha msm,sabe aqueles papos q só as meninas entendem.rsrs




Fora q enquanto a gnt tirava fotos,tinha varios garotos a nossa volta opinando =p




Foi divertido viu...depois eu ainda consegui resolver aquela parada d encontros e desencontros la no início =p




Amanha tem churrasco na casa de um amigo,esse fds ta sendo perfeitinho msm hein....


E vcs tem alo p contar?diz ai o q vcs fizeram ou gostariamd ter feito nesse fds...


comenta galera


vlw


bjOO








Nenhum comentário: