Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 6 de junho de 2008


Vou fugir desse marasmo
Vou sair da capitalvou fugir desse marasmo,
vou morar no matagal.
No mato a gente anda descalço
e pode tomar banho nu
No mato a gente anda descalço
e pode tomar banho nu
E de manha fazer chapati
e a tarde eu tomo um chimarrao
se a noite eu faço uma fogueira
vou tocar meu violao

E vai rolar o som,
vai rolar o som.
e vai rolar um bom
E vai rolar o som,
vai rolar o some vai rolar o bom.

Eu ja fugi desse marasmo
Ja sai da capitalja fugi desse marasmo
vim morar no matagal
No mato a gente anda descalço
e pode tomar banho nu
No mato a gente anda descalço
e pode tomar banho nu
E de manha fazer chapati
e a tarde eu tomo um chimarrao
se a noite eu faço uma fogueira
vou tocar meu violao.

E vai rolar o som,
vai rolar o som.
e vai rolar um bom
E vai rolar o som,
vai rolar o somate o dia clarear .




www.vibeflog.com/deborasplesh

Nenhum comentário: