Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 24 de maio de 2008

Recomeço;;;



Lembre-se sempre que a vida é feita de momentos.
Talvez o hoje não seja o seu melhor momento.
Talvez o passado tenha deixado saudades
E talvez o futuro lhe traga tanta incerteza.
Mas tenha a certeza de que tudo tem o seu tempo.
Se alegrias vieram, elas também se vão.
Assim como as tristezas.
Por isso se agora parece o fim.Amanhã será o recomeço.
É preciso ter fé.Fé para vencer os obstáculos.E também para enfrentar novos desafios.
Porque quando vencemos, novas provas são colocadas a nossa frente.
É preciso coragem.Coragem para não desistir diante das dificuldades.
Coragem para encarar a dor.
Coragem para deixar as lágrimas rolarem.
E coragem para levantar e prosseguir na caminhada.

eh gnt...essa sexta ñ foi muito boa ...

uma festa q eu e umas amigas organizamos ñ deu certo...
tava cheio d gnt,som legal,gnt legal..tudo perfeito mas ai rolo confusão e pronto tudo foi por água baixo.Gnt passando mal,stress...
E +...uma pessoa muito especial q ia conhecer pessoalmente estava lá...
e eu se quer tive coragem d chegar nele...à alguns passos...
Tive medo,vergonha, insegurança...sei lá..algo me fez ñ sair do lugar...
Me arrependi amargamente d ñ t falado cm ele...fui p ksa totamente alienada com tudo o q aconteceu.

Fiquei pensando como às vezes deixamos passar grandes oportunidades em nossa vida.
Passamos,olhamos e ñ enxergamos a própria felicidade.

Poderia t saído d la,feliz apesar d tudo...suprido tdas as minhas expectativas,meu desejo...
o meu coração s2 ...

não cometa o msm erro eu...se vc ama algm fale...corações podem ser partidos por palavras q nunca foram ditas.

ñ deixe q felicidade passe direto por vc,agarre-a com toda força e ñ a largue +...
Agarre as oportunidades q passam por nossas vidas.

Muitas das minhas amigas,ficaram arrasadas cm tudo o q aconteceu...Muitos ñ acreditaram em nós...trapacearam.Mas ta tranquilo...ainda estamos bem.Agora tudo passou...
Sei q qd estiver no topo...sorrirei pros meus inimigos e os agradecerei...Pois foi com as pedras q jogaram em mim q contruí meu castelo.

(além disso,meu feriado ainda ñ acabou...tudo pode mudar..;P )
SEJA FORTE!!!!!!

Sorria msm q tena q esconder no fundo da alma a dor q o mundo desconhece.
Pois sorrindo ñ darei aos meu inimigos a felicidade d me ver triste.
Mas darei aos meus amigos a felicidade d me ver sempre Feliz!

"Ás vezes estamos a um passo da vitória... e a transformamos em uma longa caminhada."

Nenhum comentário: