Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 21 de abril de 2008

DAR EM CIMA OU FICAR NA SUA?


Galerinha,tenho q compartilhar esse momento cm vcs. Sobre as divergentes regras da conquista.
É tão difícil saber a forma certa d conquistar alguém. Eu por exemplo,encontrei um menino super gato na minha escola. Ele é d outra turma,mas na hora do recreio eu vivo a o observar desde do primeiro dia q o vi.
Fiquei o observando por um tempo,ate q minhas amigas perceberam e logo começaram a tramar coisinhas p me aproximar do gato. Mas ,eu sou suuuper tímida,e isso me irrita muuito. Até então,eu ficava só olhando,e qd ele olhava meio q disfarçava p ele ñ perceber(q tolice neh..rsrs).
Até q uma amiga minha perguntou pro amigo dele se ele era solteiro;aparentemente sim. A partir daí ele ficou sabendo q possivelmente eu estava interessada nele e começou a me olhar +. Kra,mas minha timidez é taanta,q qd ele me olha eu fiko vermelha e me dá vontade d me esconder,mas ao msm tempo quero q ele continue olhando(rs,,vai entender).
Mas com os amigos ñ tem jeito,tds querem bancar os cupidos ;)))! E ñ é q eles foram falar cm o menino ;o...É q no dia seguinte haveria uma festa d niver. E parece q a parada deu um passo a frente ;*.Mas ñ foi dessa vez,nem cheguei a vê-lo na festa ;( .
Consegui o add no orkut e descobri q temos alguns amigos em comum. Uma amiga em comum então,prometeu me apresentar a ele na quinta-feira depois do feriado. Mas só d pensar no momento,dá aquele friozinho na barriga ;/ .
Na verdade a minha grande insegurança eh q: ele é suuper gato,sab aqueles meninos populares, q parecem perfeitos? É ele...ainda tem o fato da concorrência,muitas meninas morrem d amores por ele,inclusive aquelas + populares, bonitas e atiradinhas tbm!
Ñ quero me magoar,e ter q ficar me escondendo dele o resto do ano se nada der certo. Pode parecer tolice,mas sou msm parada nessas coisa,me apaixono muito rápido e prefiro muitas vezes desistir antes d tentar. Mas ao msm tempo me sinto imponente d ñ lutar pelo q quero.
Afinal,devo dar em cima ou ficar na minha?
Complicado neh!?
Tenho amigas q seguem um monte d regras baseadas em revistas,em livros d auto-ajuda e na cabeça delas. Uma das regras,é nunca dizer q está afim do menino primeiro. Umas se fazem d difícil,adoram joguinhos e acha q,agindo assim,o cara vai ficar realmente afim dela. Se ele ñ ficar,é pq ñ era p ser msm.
Já outras amigas,qd estão a fim d um cara,elas ñ medem esforços:convidam logo p sair,telefona direto,faz plantão na casa dele,manda presentes sem data especial,enfim. Claro tbm tenho amigas q ficam no meio-termo (mas vou citar só os casos extremos.
Uma tenta me convencer q caras valorizam mais as garotas difíceis (q eu particularmente adoto at d+). Já a outra faz a maior propaganda do estilo “Temos q ir à luta”.E vc o q acha?
P falara verdade,tudo isso é relativo. Vc pode tanto dar em cima descaradamente d um cara e dar certo,como se fazer d difícil e dar certo,como ficar no meio-termo e...dar errado. Simplesmente ñ existe regra.É difícil aceitar isso,pq todo mundo fica feliz qd tem uma regra p seguir,ainda mais nas questões do S2,mas o q é q há d fazer? Se o cara estiver afim,vai rolar msm se vc ficar no pé dele. Se ele ñ estiver,ñ vai querer nada,nem q vc seja a mulher mais difícil do planeta. Então vamos parar d seguir regras e seguir apenas nosso coração(s2) qd estivermos a fim d algm. Ops,acho q isso soou cm uma regra neh? Bom,vcs entenderam...
Nossa,eu respondi minhas próprias perguntas,mas msm assim ñ consigo tomar uma decisão sobre o q contei no início do post. Preciso da ajuda d vcs gnte,os meninos tbm podem e devem opinar,o q vcs acham + legal? Eu ficar na minha e esperar uma reação dele,já q já sabe dos meus interesses (e se ñ der certo,parto p outra). Ou começar a me aproximar dele e dizer logo q to a fim msm e ir à luta.
Me ajudem!!!!!!!!!

E claro..vcs q tem alguma historia p contar,causo ou opinião. Cometa ai!!!!!!!!!
BjO!!
Ah..pessoal..ja ia me esquecendo hj é o DIA DO ABRAÇO.
Ñ FIQUE SOLITÁRIO,O CALOR DOS BRAÇOS D ALGM FAZEM MILAGRES EM NOSSOS CORAÇÕES!!!

Nenhum comentário: