Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Eu QUERO É SER FELIZ ANTES D + NADA!!!!!!!!!

Kara..show d Claudinha leite foi d+++++++....
Marcamos uma galera d 15 pessoas p ir...nossa turminha eh d+++...
P nossa sorte na hora d começar o show começou a chover,e chover,e chover muuuito...
Ficamos todo molhados,cheios d lama,morrendo d frio,nossos celulares molhados,porém vivos.rss...
muiita gnte foi embora,mas muita gnte fiko esperando show,q ñ foi cancelado...senão o pessoal ia fik irritado..xiii
P passar o frio geral,nos abraçamos p fik quentinho..rsrs
rimos muuito da situação q nos encontravamos...kkk
Depois d umas 2 horas d espera,finalmente começou e olha vlw a pena msm!!!!!!!!
MUUUUUiitoooo BOOOOm...nos divertimos pakas!!!!!!!!!!!!
Cheguei em ksa 4 e poka p acordar às 6 p escola(a vida continua neh)...Fui q nem um zumbi p escola,mas ñ fui a única neh!!!!!
Nem me arrependo,esses momentos cm os amigos e paqueras ;) q vão marcar a gnte..rsrs
Galera amull vcs!!!!!!!!
Amanha tem +++++
Dominou geral
Sacudiu a praça
Venha que o som é massa
Rock de timbau
Groove de cabaça
E a galera embala
Dominou geral
Sacudiu a praça
Venha que o som é massa
Rock de timbau
Groove de cabaça
E a galera embala
Tem que ter
Bola na rede pra dizer que é gol
Vem dizer
A todo mundo que no nosso amor
Tem que ter
Uma balada pra gente dançar, ah, ah
Extravasa
Libera e joga tudo pro ar
Eu quero ser feliz antes de mais nada
Extravasa
Libera e joga tudo pro ar, ar, ar, ar, ar, ar, ar (bis)
Dominou geral
Sacudiu a praça
Venha que o som é massa
Rock de timbau
Groove de cabaça
E a galera embala
Tem que ter
Bola na rede pra dizer que é gol
Vem dizer
A todo mundo que no nosso amor
Tem que ter
Uma balada pra gente dançar, ah, ah
Extravasa
Libera e joga tudo pro ar
Eu quero ser feliz antes de mais nada
Extravasa
Libera e joga tudo pro ar, ar, ar, ar, ar, ar, ar, ar
O entusiasmo no movimento
A atividade na balada
Mais veloz que o vento
Cheio dito na idéia do meu papo reto
Aumenta o som e dance quando tiver por perto
Chega de problema quero solução
Ô cale a boca, escute a voz que vem do coração
Radicalizando mas com limite
Hoje é dia de extravasar, meu irmão
Tem que ter
Bola na rede pra dizer que é gol
Vem dizer
A todo mundo que no nosso amor
Tem que ter
Uma balada pra gente dançar, ah, ah, ah
Extravasa
Libera e joga tudo pro ar
Eu quero ser feliz antes de mais nada
Extravasa (ê)
Libera e joga tudo pro ar, ar, ar, ar, ar, ar, ar
Extravasa
Libera e joga tudo pro ar
Eu quero ser feliz, ser feliz, ser feliz
Extravasa (ê, ê)
Libera e joga tudo pro ar, pro ar, pro ar.
SE vcs tiverem alguma aventura p contar p gnte d algum show,festa,comenta ai galera...
vlw....bjuus

Nenhum comentário: