Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 22 de abril de 2008

O Q TE FAZ FELIZ?


To muito triste hj =( ...De repente me deparei com a solidão,me dei conta q meus amigos ñ estavam ali,no meu quarto vazio. Me dei conta d q ele ñ ligou. E d q minha família tbm ñ estavam ali,msm estando.
Já faz uns 2 dias q ñ agüentei,e me entreguei novamente a solidão q vem tentando me abater a um tempo. Sabe a sensação d q nada t preenche,os momentos bons q vc riu no intervalo da escola,já passaram e a sua melancolia ainda está ai...O tempo pode ser realmente fatal p quem ñ tem o q fazer.
Em pleno feriado,eu em casa,mergulhada num tédio profundo. Nenhum recado novo q me interesse no orkut,minha melhor amiga sumiu do nada e eu ñ tenho p quem ligar e dizer te amo. É como um círculo vicioso,durante a semana vou p escola e pro curso,rio sem vontade ou com vontade,faço coisas q ñ quero e tbm q quero. Vejo rostos nas ruas,me identifico com alguns. Mas ao voltar p ksa me sinto sozinha novamente. Sinto falta d um amor,acredita q eu sou a única menina sozinha da turma?
É...ñ q seja o fim do mundo,mas agora p mim parece,alguém p ligar na madruga só p ouvir a voz;p deixar depoimentos fofo ou bobos com peculiaridades q só um casal sabe.

“E agora pra quem eu vou falar de amor- Catch side.eu e você”


Há um tempo, venho tentando esquecer isso, me dedicar nos estudos, nos amigos. Mas p ond eu olho tem alguém exibindo paixões,beijos. Sabe q essa parada d ficar pode até ser legal, mas tbm enjoa,precisamos ter com quem contar no dia seguinte, em algum momento se sente falta disso.
Mas hj,eu ñ consegui lutar, kda clipe triste ou alegre faziam lágrimas cair sobre minha face. Estou me sentindo extremamente só, triste, esquecida pela humanidade.
Tive vontade d ir para o pico mais alto do mundo e ficar sozinha,até q passassem milhares d anos, mas p mim o tempo tivesse estacionado. Imagine a cena: ( só vc lá, olhando toda aquela perfeição d Deus, só apreciando, sem se preocupar com NADA;seria perfeito).Seria, pq ñ tava lá, me contentei com meu quarto, minha cama. Um filme passando na minha cabeça, tds momentos alegres, e tds momentos d depressão, digamos assim.
Me senti inútil p minha família, me senti nada,e a cada vez q acreditava nisso,meu corpo se encolhia tremendo dos soluços do meu choro. E o incrível q td mundo tava em ksa, mas ngm viu. Prefiro q ñ vejam, ñ gosto d tristeza, orgulho? Talvez, mas a melhor maneira seria demonstrar q podem contar comigo, gosto d estar feliz sempre.
Pros q me conhecem, sempre me vêem sorrindo,sou aquela amiga q sempre vai estar ali p ouvir seus desabafos,até os q me conhecem a pouco tempo me vêem assim. Gosto disso,mas eu tbm preciso d um ombro às vezes, e ñ encontro, culpa minha tbm,me fecho num casulo p q ngm descubra q por trás daquela menina risonha, existe uma alma machucada.
To sem chão hj,qd me sinto assim o q eu tento fazer é escrever(msm q ngm leia,é uma forma d botar tudo q eu queria gritar pro mundo ouvir,sei q tem muita gente q se identifica com isso), embalar minha vida com muuita música, palavras bonitas, filmes com finais felizes, e chorar tbm(lava a alma),mas saber q a alegria vem ao amanhecer e conseguir saber a hora d parar.
E ao msm tempo q a algumas noites de minha vida foram aqueles momentos na balada d esquecer d tudo fora daquilo,essa noite tudo piorou. Às vezes á noite, a gente fica + propício a tristeza. Quando a noite chega começa a ficar depressiva, começa a se sentir carente,fica Pensando na Vida, Fica Triste, Desanimada, Pensando no dia de amanha.. Em fim, passa mil e um pensamentos pela sua cabeça. Pq será neh?

"Cai a noite na cidade, vinda de lugar nenhum...E o dia vai embora...indo pra lugar algum...não sentia fome, não sentia frio, sentado num canto de um quarto vazio..."-> Capital Inicial - Cai a noite*

Ainda bem q isso passa neh..pelo menos p mim, é difícil esquecer,mas ñ podemos nos entregar a melancolia p sempre. Existe um mundo lá fora!
E sabe ql a melhor coisa disso? Me sinto FORTE. É, li um texto uma vez q nunca + esqueci e me identifiquei muuito. Olha só:

Ser forte é amar alguém em silêncio.Ser forte é irradiar felicidade quando se é infeliz.Ser forte é consolar quando o que se mais quer é ser consolado.Ser forte é fazer alguém feliz quando se tem um coração em pedaços.Ser forte é calar quando o ideal seria gritar a todos a sua angústia.Ser forte é demonstrar alegria quando não se sente.Ser forte é esperar quando não se acredita no retorno.Ser forte é manter-se calmo no momento do desespero.Ser forte é sorrir quando se deseja chorar.Ser forte é tentar perdoar alguém que não merece perdão.Ser forte é ter fé naquilo que não se acredita.Por isso mesmo diante da dura realidade e por mais difícil que a vida possa parecer, ame-a, sorria, nada é definitivo tudo tem uma saída, aproveite bem as oportunidades e seja sempre forte!!!

É isso ai,são atitudes q tomo o tempo todo, parece tolice esconder tanta emoção, mas d vez em qd é o melhor a fazer. Ser forte!!
Pq o destino é a gente ser feliz!!!!!!!!!
Espero q isso passe,agora q escrevi isso p vcs me sinto bem melhor, to ate sorrindo um poko...rs...E acredito sim q algum coração apaixonado ta me procurando por ai e na hora certa vai aparecer, acredito q minha amiga deve ta fazendo algo muito importante p ter desaparecido assim e q minha família pode ter muitos problemas p reparar em mim hj,ainda + qd eu tento me esconder, sei q ñ fazem d propósito.
O segredo é saber O Q TE FAZ FELIZ.
Eu...eu adoro música,dançar,adoro as pirraças do meu sobrinho lindo,adoro os momentos q sento à mesa com minha família p jantar,adoro uva,adoro ir a escola(msm tendo aula d física q eu ñ entendo nada),adoro conhecer gente nova,conversar,cantar,adoro as fotos no meu pc,adoro o meu celular,adoro um fim d tarde,adoro ver o Sol nascer à beira mar,sensação d banho tomado,beijo e abraço apertado,adoro o jeito q ele me chama,adoro momentos infantis com meus amigos onde só falamos besteiras,adoro um cafuné,um sorriso,o canto d um pássaro,adoro os momentos simples da vida...e adoro saber q msm me sentindo sozinha às vezes, tenho pessoas ao meu redor q me amam muito.
E vc? O Q TE FAZ FELIZ?
COMENTA AI ;)

Nenhum comentário: