Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 26 de abril de 2008

TUDO NO SEU TEMPO




Nada adianta atropelar ou forçar caminhos...TUDO TEM SEU TEMPO!
"Tempo certo" talvez aconteça às vezes, mas não existe "um só caminho certo", e sim tempos adequados p/tudo!
E claro, não podemos só esperar, temos q SEMEAR O Q DESEJAMOS!!
A sabedoria é algo subjetivo, mas todos podem evoluir e se engrandecer MUITO c/o tempo!
Há também momentos de se observar, buscar equilibrio, sempre de olho no que queremos e semeando CADA PASSO AO SEU TEMPO!Tenhamos fé, quando se semea, tudo de bom pode acontecer!
NADA PRECISA ACONTECER POR ACASO!Nem mesmo agora!Seja o q buscávamos ou não, deixemos tudo "acontecer (ou não) ao seu tempo"C/a dor pode vir a sabedoria de se tirar o máximo de engrandecimento interior!
Há muitos caminhos p/voce viver felicidades! E TUDO TEM SEU TEMPO!

 ♥☆ ♥☆  ♥☆ ♥☆    ♥☆    ♥☆ 
  ♥☆     ♥☆    ♥☆    ♥☆
♥☆   ♥☆     
♥☆    ♥☆
  ♥☆   ♥☆   ♥☆  ♥☆    ♥☆     ♥☆    ♥☆   ♥☆


Hj percebi isso.Há alguns dias estava suuper mal...achando q nada acontecia d bom comigo!


Por causa d uns acontecimentos...e olha,fiquei mal meeeeeeesmooooooooooo!!!!!!!!!


Chorando diretoooooo...


Mas cm o erro,o sofrimento, sempre se aprende!é verdade...


HJ estava na praia num Sol linduu,cm tds meus amigos presentes(os q ñ estavam,concerteza foram lembrados no meu s2),zoando bastante e contemplando o q há d bom e realmente me faz feliz na vida!!!


E o q me chateava,ainda esta aki guardadinho no meu core(s2),mas ñ adianta eu fik triste pro resto da vida...vou cuidar do jardim e esperar q as borboletas venham ate ele...enquanto choro sim,d tristeza..mas principalmente d alegria por estar podendo ter momentos cm hj!!!!!


Dia Perfeitooooooo

Nenhum comentário: