Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 22 de abril de 2008

Kd Minha Alma gêmea?


Sempre existe no mundo uma pessoa que espera a outra, seja no meio de um deserto, seja no meio das grandes cidades.E quando estas pessoas se cruzam, e seus olhos se encontram, todo o passado e todo o futuro perde qualquer importância.E só existe aquele momento, e aquela certeza incrível de que todas as coisas debaixo do sol foram escritas pela mesma mão.A mão que desperta o Amor, e que fez uma alma gêmea reconhecer a outra...

Mas kd a minha?

Sabe galerinha,sempre qd aparece um krinha legal,eu logo me deslumbro,ainda + qd ele mostra interesse.Eu fantasio várias coisas,fico imaginando tudo perfeito.
Mas e qd ele ñ liga,ñ entra no msn,demora p responder meus scraps.Em questões d segundos,tudo desmorona feito um castelo d areia demolido pela onda do mar.
Sei q é ñ é bom,crio muitas expectativas e acabo por deixar ferirem meus sentimentos por isso.Talvez pq eu seja uma sonhadora nata,sinto falta d algm q me dê carinho,sabe aquele espaço q nem os amigos podem preencher? Pois eh,ele já ta me incomodando.
;( Mas tudo tem seu tempo neh.eh nessas horas q me pego chorando às vezes,motivos desconhecidos,d saudades d pessoas q estão longe,e d pessoas q estão ao meu lado mas ñ podem enxergar! O amor realmente move tudo ao nosso redor neh! E qd ele ñ exist tudo parece sem cor.Mas ñ podemos nos esquecer d momentos felizes q passam desapercebidos,pq a tristeza parece muito maior.É preciso saber lutar e ponderar essas emoçoes,chorar e sorrir!

O NEGÓCIO É Ñ CORRER ATRÁS.

♥♥ ...¢σм σ тємρσ νσ¢ê ναι ρєя¢євєи∂σ qυє ραяα ѕєя fєℓιz ¢σм συтяα ρєѕѕσα, νσ¢ê ρяє¢ιѕα єм ρяιмєιяσ ℓυgαя, иãσ ρяє¢ιѕαя ∂єℓα.
ρєя¢євє тαмвéм qυє αqυєℓα ρєѕѕσα qυє νσ¢ê αмα συ α¢нα qυє αмα, є qυє иãσ qυєя иα∂α ¢σм νσ¢ê, ∂єfιиιтιναмєитє, иãσ é α ρєѕѕσα ∂α ѕυα νι∂α.
νσ¢ê αρяєи∂є α gσѕтαя ∂є νσ¢ê, α ¢υι∂αя ∂є νσ¢ê є, ρяιи¢ιραℓмєитє, α gσѕтαя ∂є qυєм тαмвéм gσѕтα ∂є νσ¢ê.
σ ѕєgяє∂σ é иãσ ¢σяяєя αтяáѕ ∂αѕ вσявσℓєтαѕ... é ¢υι∂αя ∂σ נαя∂ιм ραяα qυє єℓαѕ νєинαм αтé νσ¢ê.
иσ fιиαℓ ∂αѕ ¢σитαѕ, νσ¢ê ναι α¢нαя, иãσ qυєм νσ¢ê єѕтανα ρяσ¢υяαи∂σ,
мαѕ qυєм єѕтανα ρяσ¢υяαи∂σ ρσя νσ¢ê... =] ♥♥

Nenhum comentário: